Britânica perde 50 quilos com dieta à base de carne de canguru

Jessica Williams antes e depois de perder 50 quilos - Foto: Reprodução/ Twitter

Jessica Williams antes e depois de perder 50 quilos – Foto: Reprodução/ Twitter

A britânica Jessica Williams adotou uma dieta diferente para eliminar peso. Todos os dias pela manhã, a professora primária de Sale, na Inglaterra, come frutas (ou legumes) com carne de canguru, atum ou salmão.

Com esse cardápio insólito, ela conseguiu eliminar 50 quilos, e já aparece bem diferente nas fotos postadas em suas redes sociais.

“Os meninos ficavam rido de mim quando eu ia nadar. Minha vontade era sumir dali, era muito doloroso. Fiquei depressiva e comecei a comer demais, e essa bola de neve só piorava as coisas”, disse a britânica ao Manchester Evening News.

Para virar o jogo, ele decidiu adotar uma dieta conhecida como Paleo — alimentar-se apenas com carnes, vegetais e frutas. Ela eliminou do menu o leite, cereais e alimentos processados.

Além de contratar um personal trainer para ajudar nos exercícios, Jessica também evita café, chocolate e hambúrguer. O esforço valeu, como mostra a educadora nas fotos que ela posta em sua página no Twitter.

“Quanta diferença de um ano para o outro”, escreveu Jessica ao postar a foto acima.

Jessica Williams com sua nova silhueta - Foto: Reprodução/ Twitter

Jessica Williams com sua nova silhueta – Foto: Reprodução/ Twitter

Jessica Williams come frutas, verduras e carne de canguru - Foto: Reprodução/ Twitter

Jessica Williams come frutas, verduras e carne de canguru – Foto: Reprodução/ Twitter

  • Muito legal essa força de vontade para emagrecer.. venho lutando bastante para conseguir.. faço dieta com chás que emagrecem e muita atividade física!! mas carne de canguru tô fora! hehehe