Modelo plus size combate “campanha de ódio” posando de biquíni

A vlogger e modelo plus size Loey Lane está acostumada a postar vídeos em que aparece usando todos os tipos de roupas. Em seu canal no YouTube, ela dá o parecer sobre modelos para todas as ocasiões, incluindo moda praia.

Após postar alguns vídeos em que aparece de biquíni, no entanto, ela reparou que alguns comentários estavam gerando uma “campanha de ódio” contra gordinhas que usam biquínis.

Loey fez um vídeo em que aparece de biquíni, citando algumas mensagens que recebe e aproveitou para destruir alguns preconceitos.

“Um dos comentários mais frequentes que recebo é que biquíni não fica bem em mulheres gordinhas”, explicou ela. “Vou ter que discordar. Não me lembro de ter havido uma reunião para as pessoas decidirem o que fica mais atrativo e o que não fica”.

“A segunda coisa que é mentira, mas que comentam bastante, é que as pessoas ficam desconfortáveis em ver muita pele nas gordinhas de biquíni. Por que alguém ter que escolher o que você põe no seu corpo?”, indaga.

Loey Lane pergunta: Por que alguém ter que escolher o que você põe no seu corpo?” - Foto: Reprodução

Loey Lane pergunta: Por que alguém ter que escolher o que você põe no seu corpo?” – Foto: Reprodução

Aos 22 anos, Loey diz no vídeo que recebe críticas e é frequentemente acusada de promover a obesidade.

“Quando estou sentada na praia usando biquíni, por exemplo, não fico enfiando um monte de comida gordurosa na boca e gritando que todo mundo deveria estar acima do peso”, disse.

“As pessoas entram lá e dizem coisas como: ‘Ei, gorda, largue os hambúrgueres’ e que eu estou fingindo ser saudável quando estou comendo fruta. Estou apenas cuidando da minha vida”, completou.

[poll id=”124″]