Gretchen levou Thammy para “sessão de descarrego” ao descobrir que a filha era gay

Gretchen e o filho Thammy - Foto: Reprodução

Gretchen e o filho Thammy – Foto: Reprodução

Em uma conversa descontraída com os jornalistas no camarim da The Week, no Rio de Janeiro, no último sábado (8/8), a cantora Gretchen contou como foi que descobriu que a filha Thammy Miranda era gay, e revelou que a levou para uma sessão de descarrego na Igreja Universal.

“Eu levei ela na Universal, para fazer a sessão de descarrego na terça-feira”, disse, aos risos, em um vídeo publicado nesta segunda-feira (9/8) pelo Ego. “E ai o pastor veio com aquela mão, ele tem uma mão forte, e eles pegam com bastante força na cabeça da pessoa e fala assim: ‘Sai, espírito! Fala o teu nome.’ E ela olhava para o pastor e falava assim: ‘É Thammy’.

Capa do livro Thammy, Nadando contra a maré - Foto: Reprodução/ Instagram

Capa do livro Thammy, Nadando contra a corrente – Foto: Reprodução/ Instagram

“E o homem achava que ainda não tinha saído o espírito, e chacoalhava ela, chacoalhava ela, e dizia para ela: ‘Mas fala, qual é o seu nome!’. E ela respondia: ‘Eu já falei, é Thammy’”. “Na terceira vez, ela falou: Dá para o senhor parar de me cuspir? É Thammy!’”, completou a rainha do bumbum.

No início do vídeo, Gretchen — que veio de Mônaco para lançar o videoclipe Rainha do bumbum ft. Gretchen, produzido pelo DJ Rod — contou como descobriu que a filha era gay:

“O que me magoou, foi que eu já dizia para ela: ‘Thammy, você está tendo um caso com uma mulher’, e ela dizia: ‘Você está louca, você está dizendo que eu sou homossexual? Você está me ofendendo’. Ela dizia isso para mim”, lembrou Gretchen.

“E eu dizia: ‘Thammy, mas eu estou percebendo, você liga para essa mulher e fica duas horas no telefone’. Então o que me machucou, foi ela não ter confiado em mim. Porque o tempo todo ela dizia para mim que o que eu estava vendo era loucura. E no fim, ela só sofreu com isso. Eu disse para ela, se naquele momento que eu disse ‘você é, você está tendo um caso com uma mulher’, ela dissesse para mim ‘estou, vamos conversar?’. Mas não, ela mentiu até o final. Por medo, no início, porque ela também não sabia”, completou a cantora.

Thammy namora atualmente a assistente de palco Andressa Ferreira, e gosta de ser chamado no masculino. O ator está escrevendo uma biografia (Thammy, Nadando contra a corrente, que chega em setembro às livrarias) para contar sua história.

  • Gerson

    “O” levou?!!!

    • ODARA

      Sim, Gerson, Ele é um homem transexual. Ou você acha que pênis resume o gênero masculino? Reveja teus conceitos…

      • Sim resume pois o masculino e pra quem tem penis e e homem, podem ate querer mudar isso mas a realidade e que nunca vai ser um homem.

  • Selvino Luca

    Sugestão de novo nome artístico para a ex-thammy: – TONHÃO PÉ DE MESA.

  • Felipe Botelho

    “Na minha opinião” a Tammy sempre quis chamar a atenção, é uma coitada, quando ela era criança, morava em Itanhaém e falava pra cidade toda “eu sou a filha da Grethen” (como se isso fosse alguma merda)… ela precisa estar na mídia pra sobreviver, e o pior é quando um retardado mental dá “IBOPE” pra isso, até o redator a chamou de “O” filho, idiota, deve ter se formado por correspondência esse verme… ela gosta de pagar sapo de pegadora, nem ator da Globo sai com tantas mulheres assim…kkkkk tirou os seios, toma hormônio para ter barba, ou seja, virou uma aberração made in Brazil, lamentável existir pessoas assim nesse mundo… o que ela precisa não é algo que uma mulher pode oferecer, ela precisa tomar vergonha nessa cara de duente que ela tem, infeliz!!!

    • NELSON MARCACCI

      você tem toda razão, será a a mãe não dava banho ou trocava a fralda e ña hora não via o tipo de sexo que ela(ele), tinha, Deus está precisando voltar a terra para acabar com essa pouca vergonha e também devem cancelar essas reportagens no UOL

      • jefferson

        Jesus devia voltar era pra mudar essa suas cabeças de merda. Chega pra jesus e fala que voce tem odio de alguem pelo que ele quer ser, e voce vai ver a resposta que ele vaai te dar. Ou voce jura que Jesus vai falar “isso ae colega, vamos matar todos que não sao cristão perfeitos e de acordo com o que você acha ser certo”.

        • Marco Benedictis

          Cara, não acho que deva matar pessoas que são doentes mentalmente, estas devem ser tratadas, um dialogo com Jesus sobre esta opinião com toda certeza da PALAVRA, esta pessoa terá seu destino certo que é o inferno, aberração aos olhos de Deus.

        • luciano g

          mas não é isso que “deus” fazia no antigo testamento?? matar quem não dançava conforme música?rsrsrsrs

    • Lucas Rodrigues

      Olha, bem desnecessário e inútil esse seu comentário, além de carregado de preconceito.

  • solange

    Gente podre.

  • jose netto

    E a failha quando descobre que a mãe e dancarina de cabaret barato….leva donde

  • jorge

    Na moral, vcs dão muito IBOPE para A Thammy….ela é mulher com cabeça de homem….tenham dó……vou parar de ler uol……ta ficando lixo demais as reportagens

  • José Emilio Junior

    **Pensamento da Gretchen: “Thammy, eu fiz de tudo para você ser uma boa vagabunda, piranha e vadia e olha no que deu minha filha! Acabou me decepcionando e virando gay”. Resumo: Os filhos sempre decepcionam!!!

  • Acredito que não tenham se atentado, mas houve erro na digitação, onde vocês descrevem A senhorita filha da Gretchen, acabaram colocando O… ela é do sexo feminino, tão logo, A.

    Mais atenção.

  • Normal. A ignorância faz dessas coisas…

  • rolan

    Pior foi ter comprado a revista Sexy e me deleitado com as fotos sensuais da Thamy, e depois ver que fora enganado,

  • Manoel Antonio dos Santos

    Pombas, a Thammy Miranda de boné fica muito parecida (de rosto) com o Felipe Massa!

    Digo isso sem nenhuma sacanagem com o Piloto, a quem admiro pelas qualidades e caráter.

  • O Thammy

    chega mundo quero descer, agora a imprensa vai tratá-lo com artigo definido “O”, Masculino, simplesmente por que ele quer… saco.

  • Rodrigo S. Cruz

    Que coisa mais triste e bizarra, né? Era uma vez uma mulher bonita atraente que resolveu virar um CUECÃO… Muito mau gosto.

  • João Paulo

    Se ele gosta de ser chamado no masculino, porque o título está no feminino e parte do texto também?

    • João Paulo, está no feminino porque a Thammy disse que podíamos chamá-la como queríamos. A Gretchen mesmo chama no feminino, e no Instagram diz “meu garoto”. =)

  • tem demonio wue só sai com muito jejum e oraçao

    • viviane xavier

      porque o seu saiu senhor roberto caldo, com oração e jejum, vc desaprendeu a respeitar e amar as pessoas pelas coisas boas que fazem, quem é vc na terra seu verme, quem é vc para julgar? cuidado esta escrito que com mesmo julgo que tu julgas, tu tbm seras julgado, e com o mesmo peso que tu pesas, tu seras pesado, se vc xinga um ser homossexual, pela sua preferencia de vida, será julgado como gay na “vinda” de Jesus, coisa que eu tbm não acredito porque ele nunca nos deixou, larga de ser hipocrita, alienado, ta louco pra sair com um gay e se esconde atras de um livro que so conta a historia de um povo, afffffffffffffffffff cresce o verminho, ameba…………………..jesus jamais faria isso com alguem, ele nunca julgou a mulher prostituta por ser uma prostituta, ele mudou o ser dela de forma linda e isso basta………………

      • cris

        Viviane, nunca vi tanta falta de noção em um comentário como o seu agora. O Roberto nao julgou ninguem, ele apenas disse uma verdade bíblica. Você, Viviane Xavier, calada (ou sem escrever nada) é uma poetiza.

        • Ana

          Verdade bíblica?! Como se existisse alguma verdade nesse livro tosco da idade do bronze, larga esse conto de fadas chamado religião e vá viver sua vida.

      • Marcos

        Nunca vi num texto só tanta besteira junta, cala a boca viviane

  • Giva

    Ele agora é Gay, quando era menina era lésbica.

  • Galceron

    Infelizmente, há equívocos que só descobrimos ao passarmos para o outro lado da vida. Este ser, falha ao ter a oportunidade da regeneração, e embalado pelas falsas e coloridas luzes da fama (?), perdeu-se nos deslumbres da falsa felicidade. O arraigado apego em busca do destaque, cega-lhe o compromisso diante das coisas do espírito. Na hora certa descobrirá seu engano, e ai, é que começará o pranto e o ranger de dentes. Digna de compreeensão e pena, porque ainda, não compreendeu a finalidade dos processos, na lei de causa e efeito!!!

  • Manda para o Padre Quevedo que ele resolve isso não écxiste kk

  • Maila

    Eu sofro de transtorno de identidade de individuo…Cresci pensando em ser bilionária, em até estampar a capa da revista Forbes…Até agora nadaaaaa! Nem ibope eu tenho…Mas, continuo com esse pensamento…Quem sabe algum dia eu consiga! Agora vamos combinar né…O levou, é um pouco demais…Nasceu mulher filha…Vai morrer mulher, mesmo contra os seus pensamentos!

  • Marcos

    Isso é UMA doente mental,não passa disso.

  • Já rebolou, posou nua e agora quer ser homem… nasceu mulher vai morrer mulher…pronto falei.kkk

  • João Paulo

    Que isso sirva de exemplo! Essas sessões de descarrego da UNIVERSAL funcionaram direitinho… fizeram com q a filha deixasse de ser gay!!!

    …Agora ela é HOMEM!!!! kkkkk

    • Simone Vetorelli

      Verdade…….kkkkkkk O duro é que o Edir Macedo vai querer processar a Gretchen

  • elody lima de oliveira

    gente as pessoas não tem seu livre ab trio si ela ou ele sei la e feliz deixa pra la cada um escolhe como ser feliz

  • Ivaldo dos santos

    Uma mais sem vergonha do que a outra. A filha um dia é mulher outro dia é homem de acordo com a vontade de dar. Essa gente tem que deixar no esquecimento, já que não tem nenhuma utilidade para a cultura social só contribui para a baixaria. Não intendo a bajulação da imprensa para publicação de matéria desta natureza.

  • Eduardo Machado

    Olha gente, a natureza faz a pessoa nascer assim…ninguém e gay ou lésbica porque quer…Não julguemos estas pessoas. Sobre a Thammy, eu lamento ela estar modificando seu corpo…poderia continuar a ser como nasceu…

    • MARTA DE OLIVEIRA

      Senhor Eduardo Machado! O senhor foi perfeito em suas palavras. PARABÉNS!

  • Fabiano Almeida

    Acho que ela está precisando é que um taradão a pegue e lhe dê um trato caprichado, e garanto que no dia sguinte ela está calçando salto alto e usando baton direitinho.

  • Walther Pestana Junior

    É muito comentário sem fundamento, a mídia fica cada dia mais dando atenção a esta mulher que quer aparecer de todo jeito.

  • oliveira

    DUAS PESSOAS QUE PARA MIM NÃO PASSA DE LIXO,MESMO ASSIM AINDA EXISTE JORNAL QUE DÁ BOLA PRA ESSE LIXO.A THAMMY SEMPRE VAI SER MULHER,ISSO NÃO SE PODE MUDAR,É APENAS MAIS UMA FRUSTRADA EM MEIO A TANTAS,IGUAL A MÃE QUE USAVA O CORPO PRA SE MANTER NA MÍDIA,NUNCA TEVE NENHUM TALENTO,E HOJE ESTA AÍ ACABADA,FEIA BARANGA,JOGADA PRAS TRAÇAS VIVENDO DO PASSADO……ESSE LIXO DE THAMMY SERÁ A MESMA COISA DOIS LIXOS QUE SE COMBINA,MAS SEM NENHUM TALENTO,NÃO PASSA DE UMA FRUSTRAÇÃO

  • Paulo Roberto Garcia

    O UOL está ficando igual ao “yarruim”, site mequetrefe que vive de postar futilidades. O que se´rá que a direção do UOL tá ganhando em promover esta aberração que tem como unico predicado se filha da sub-celebridade Gretchen?

  • Daniela

    Enquanto vocês se preocupam com a sexualidade alheia, a Dilma e sua corja estão acabando com o Brasil! Vamos acordar meu Povo!

  • ed webister

    querem enfiar em nossas cabeças que essa aberração é homem…………a igreja universal fez a coisa piorar isso sim………..se eles fossem bons faziam o edir macedo parar de roubar os fieis e expulsava o caboclo do bispo

  • Rike

    Gay? Thammy não é gay, é trans. De novo reportagens malfeitas confundindo a cabeça do povo.

  • Simone Vetorelli

    Será que o Edir Macedo vai processar a Gretchen? Afinal de contas, as sessões de descarrego que a igreja dele promove, “curam” todo mundo; basta ver nos programas que ele exibe à exaustão pela TV aberta …………

  • Cida Reis

    Sendo filha de quem é só poderia dar nisso ou coisa pior.

  • Cida Reis

    Sendo filha de quem é só poderia dar nisso ou coisa pior. O descarrego deveria ser de porrada na cara delas.

  • Maila

    Eu sofro de transtorno de identidade de individuo…Cresci pensando em ser bilionária, em até estampar a capa da revista Forbes…Até agora nadaaaaa! Nem ibope eu tenho…Mas, continuo com esse pensamento…Quem sabe algum dia eu consiga! Agora vamos combinar né…O levou, é um pouco demais…Nasceu mulher filha…Vai morrer mulher, mesmo contra os seus pensamentos! Opaaaaaaaa!

  • Eduardo Frazão

    É sério gente, quem se importa???

  • luiz

    Tem gente que faz coisas pior que o diabo. São gente entregues aos seus prazeres mundanos não respeita a criação, a sua natureza, não respeita Deus, que criou o homem e a mulher, então não são guiados pelos preceitos cristãos, e como tem o livre arbítrio faz o quiser, Deus não interfere, mais haverá um dia em que todos teremos que passar , que é a morte, aí sim teremos que prestar contas do que fizermos com nossas vidas o bem ou o mal.

  • WILLIAN

    Essa coisa aí!!! Só quer aparecer!!! Nada mais, para isso vale qualquer coisa, dúvido que seja feliz, que se goste de verdade! O que acontece é uma perturbação por tudo que Vossa mamãe fez ao longo do tempo, isso só trouxe ódio de homens, pois uma mulher que casa 350 mil vezes, não pode ser normal, deve ter muita coisa que não sabemos que fez essa coitada virar um ser desses……Bizarrice e ridiculo tem limite…….E não venham de ondinha, pois isso aí é bizarrice pura!!