Ludmilla comete gafe no Faustão e internautas não perdoam

A cantora Ludmilla é uma das participantes do quadro Truque Vip, do Domingão do Faustão, em 2016 - Foto: Globo/Carol Caminha

A cantora Ludmilla é uma das participantes do quadro Truque Vip, do Domingão do Faustão, em 2016 – Foto: Globo/Carol Caminha

Um dos destaques do Truque Vip, novo quadro do Domingão do Faustão, Ludmilla acabou cometendo uma gafe ao participar da atração dominical.

Em certo momento, a cantora precisou pedir auxílio para alguém da plateia, e resolveu ser simpática com uma rapaz: “De onde você veio?”, perguntou ela. O jovem disse que havia vindo de Minas Gerais, e Ludmilla soltou: “Adoro essa cidade, Minas Gerais”.

O deslize não passou batido pelos internautas, que encheram as redes sociais de memes e comentários para criticar a cantora. Rolou um verdadeiro debate no Twitter:

“Quando a Ludmilla falou no Faustão que ama a cidade de Minas Gerais eu logo pensei: ‘Você vai ser bem criticada pelo Brasil inteiro’”, disse um rapaz no Twitter. “Cidade de Minas Gerias… Ludmilla só faz mico” e “Gosta da cidade Minas Gerais? Kkkk”, foram apenas as mais leves.

  • Rodrigo Lage

    Para uma cantora, isso é uma vergonha, claro que um cantor ou artista não é obrigado de saber o nome de todas as cidades, mas confundir um estado todo chamado Minas Gerais, o qual adoro, já visitei lá, comidas deliciosas, lugares belos, ops, mas, confundir este belo estado achando que é cidade, é demais né Ludmilla.

  • Emidio Britto

    E muitos de “espelham” nesses funqueiros analfabetos. Gente ignorante e sem cultura.