Luana Piovani critica declaração de Patrícia Abravanel: “Acho lamentável dizer uma ignorância dessa”

Luana Piovani critica declaração de Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani critica declaração de Patrícia Abravanel – Foto: Reprodução/Instagram

Após um perfil fake de Luana Piovani no Twitter criticar as declarações de Patrícia Abravanel sobre homossexualidade no Programa Silvio Santos, que foi ao ar nesse domingo (8), a atriz usou seu Instagram, no início da tarde desta segunda-feira (9), para publicar um vídeo em que comenta o assunto.

“Acho muito chato essa coisa das pessoas ficarem se passando por mim e dizendo coisas como se fosse eu. É muito deselegante, mas, pelo menos desta vez, esse fake não disse ignorâncias. Então, vim registrar aqui, o @euluapiovani não sou eu, até porque não tenho Twitter”, declarou Luana no vídeo.

Ela seguiu com seu relato: “Porém, discordo em gênero, número e grau da Patrícia Abravanel. Acho que todo forma de amor tem que ser abençoada e aplaudida. O que falta no mundo é amor. Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta violência. Acho lamentável uma comunicadora privilegiada como a Patrícia dizer uma ignorância dessa em rede nacional, mas cada um escolhe o seu caminho”.

Na atração do SBT, a filha do apresentador disse: “Eu não acho legal ficar considerando tudo normal. Devemos ensinar para os jovens de hoje que homem é homem, mulher é mulher. Se, por acaso, ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. Mas o que está acontecendo hoje é que estão falando que tudo é normal, tudo é bonito. O jovem, naquela vontade de experimentar tudo, acaba fazendo coisas que ele pode eventualmente se arrepender depois. Eu sou contra ficar propagando em rede nacional. Não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”. Com isso, o comentário teve grande repercussão na internet.

Também no início desta tarde, Patrícia usou sua página na rede social para comentar a repercussão de sua declaração: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.