Tiago Abravanel critica declaração Patrícia Abravanel: “Foi extremamente infeliz”

Tiago Abravanel diz que tia foi infeliz em sua declaração - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel diz que tia foi infeliz em sua declaração – Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Luana Piovani, agora foi a vez de Tiago Abravanel fazer críticas à tia Patrícia Abravanel. Durante participação no Programa Silvio Santos, que foi ao ar na noite desse domingo (8), a apresentadora declarou não achar normal um relacionamento homossexual. Em entrevista para o jornal Extra, publicada na noite desta segunda-feira (9), o ator disse ter se decepcionado com o episódio.

“Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste”, revelou o neto de Silvio Santos.

Ele ainda contou como ficou sabendo da polêmica: “Estava em viagem na Argentina quando vi a repercussão rolando na internet. Dormi bem mal. Ela foi infeliz mesmo. Lembro de uma matéria que saiu recentemente no programa “Altas horas”, sobre um menino criado por duas mães. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável. Tenho amigos que são casais homossexuais com filhos: todas as crianças são incríveis, com uma educação maravilhosa. Elas crescem sabendo que isso não é diferente! Assim que tem que ser”.

Além disso, Tiago disse não ter conversado com a família a respeito disso: “Nunca convivi com a Pati. Cresci distante dessa parte da família”.

Entenda o caso:

No programa, Silvio Santos perguntou aos participantes do quadro Jogo dos Pontinhos se eram a favor ou contra o relacionamento amoroso entre duas mulheres. Assim, Patrícia declarou: “Eu não acho legal ficar considerando tudo normal. Devemos ensinar para os jovens de hoje que homem é homem, mulher é mulher. Se, por acaso, ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. Mas o que está acontecendo hoje é que estão falando que tudo é normal, tudo é bonito. O jovem, naquela vontade de experimentar tudo, acaba fazendo coisas que ele pode eventualmente se arrepender depois. Eu sou contra ficar propagando em rede nacional. Não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.

Com isso, ela foi acusada de homofóbica nas redes sociais. Durante esta tarde, a apresentadora escreveu em sua página no Instagram: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.

  • Mariana Queiroz

    Quem tem opinião própria hoje em dia, ofende! Tenho a mesma linha de pensamento dela a respeito do assunto, porque o Homossexualismo deve sim ser respeitado, mas nunca aplaudido!

    • Raimundo Rodrigues

      Homossexualismo é um termo que não se usa mais hoje em dia. Assim como a Patricia vc tem que se informar mais antes de opinar.

      • João Gustavo Milharesi

        Ué velho, usa-se o que então? Hétero significa diferente, Homo significa igual… Tá aí o significado… Se informar pelo que velho? Opiniões servem pra ser debatidas, não condenadas… Como dizia Sócrates, pra convencer alguém de algo você deve dialogar com ela e desconstruir a opinião dela através do debate, podendo assim fazer com que ela a mude.

        • Rogério Barrach Madeo

          Ele se refere ao sufixo “ismo” na palavra homessexualismo… O “ismo” significa “doença”. O correto é dizer homossexualidade e não homossexualismo. Isso foi decretado pela organização mundial da saúde. Seria a mesma coisa de chamar heterossexualismo. Creio que o que ele disse foi em relação a forma correta de se referir aos homossexuais. Abs

        • um minuto de silêncio pela vida de Sócrates sendo citado por uma pessoa que não sabe a diferença entre homossexualismo e homossexualidade e seus sufixos. Tamo vendo aqui o conhecimento do garoto.

          • João Gustavo Milharesi

            Pois é garoto, veja bem, a galera pra cima me explicou onde eu estava errado, porém você quis tirar uma comigo. Aceito numa boa, pois como disse, o diálogo é a base de tudo. Que o sufixo “ismo” denota doença, eu não sabia. Até porque, se você pesquisar um pouco, querido Danilo Silva, verá que o sufixo “ismo” só é considerado doença quando colocado no final de HOMO, e no final de HÉTERO não há problemas… Ou seja, para de mi mi mi e mostra seu conhecimento dialogando, não condenando.

          • João Gustavo Milharesi
        • Fernanda Azevedo

          apoiado

      • Mariana Queiroz

        Na verdade ainda usa-se sim, não sou eu quem diz desde que a palavra tem domínio público, pode-se ver durante toda essa repercussão o uso dessa palavra, ainda que o modo correto seja outro, nem todos vão usa-lo, mas sempre vão se referir a um mesmo assunto. E estou aqui pela importância de opinar sem ofender os outros, até porque minha opinião não deixa que ser melhor que a de ninguém, tampouco tenho o direito de exigir que concordem com o que opino como ninguém tem direito do mesmo comigo, e como ela, nós não ditamos as regras e tampouco podemos impor elas, mas como um assunto sempre haverá seus dois lados, o que cada um pensa não tem poder, só serve apenas pra representar seu ideal e não passar disso!

        • Bianca Oliveira

          Basta ter estudado um pouquinho para saber saber que o sufixo ISMO era utilizado antigamente para se referir a doença. Em 1973, os Estados Unidos retirou homossexualismo da lista de distúrbios mentais da American Psychology Association. Em 1999, o Conselho Federal de Psicologia formulou a Resolução 001/99, considerando que homossexualidade não constitui doença e nem distúrbio mental. Portanto, o termo correto é homossexuaLIDADE. É sempre bom pesquisar, conhecimento nunca é demais. Apenas estou explicando já que claramente vocês não sabiam disso.

          • Jose Gonçalves Oliveira

            Hó povo cheio de mi, mi, mi, tudo agora é Homofobia, acho que estão forçando demais as coisas, ninguém pode dizer nada.

          • Denilton

            Opinião é uma coisa. Ignorância parece ser algo bem “normal” neste país.

          • Thiago Charme

            Que ofenda, não. Tipo, o que você está fazendo agora.

          • LUNNA MARIA

            verdade e a aja nhen nhen e mi mi mi

        • Rogério Barrach Madeo

          Sim, pode sim! Mas pessoas bem informadas e educadas, usam o termo correto. Não é correto dizer ou escrever heterossexualismo e sim heterossexualidade. Assim como não é correto dizer homossexualismo. Não se pode dizer que homem é hetero e mulher é hetera, certo? Então a palavra correta é hetero para os dois gêneros. Isso todos sabem. Mas creio que a forma de dizer pouco importa. Desde que as pessoas se respeitem e se amem independente da sua sexualidade (no caso nao se fala sexualismo). :-)

          • avraham

            Homosexualismo, Homosexualismo,
            Homosexualismo,
            Porque de fato eh uma doenca asquerosa

    • Julio Cesar Piva Cantizani

      FALOU TUDO

    • Thiago Mergantini

      O termo Homossexualismo não se usa, “ismo” refere-se a “Doença” isso significa que ser gay não é ser doente então não se usa. E é óbvio que nenhum homossexual acha que sua orientação deve ser aplaudida, nem heterossexual deveria pensar assim pois nenhuma orientação é melhor que a outra. Ela foi super infeliz no comentário dela sim e independente da opinião a gente precisa saber se posicionar diante rede nacional. Ainda mais ela, que sempre foi bem quista pelo público LGBTT. Ela pode ter se expressado mal mas ficou registrado sim um pouco de preconceito no que ela disse. Não existe essa de ‘o que é ou não é “normal”‘… Você não pode se pronunciar num país “laico” querendo impor o que a doutrina religiosa diz, fale disso ou comente disso dentro da igreja mas não queira impor ou dizer o que é certo ou não. Pra uma criança que foi criada por homossexuais não existe diferença nenhuma afinal ela foi criada dessa maneira e ela vai ser feliz da mesma forma. O que as pessoas precisam mesmo é que além da palavra respeito existe o entendimento do que isso significa e muitas das vezes não se pratica pois não sabe o que o mesmo significa…

      • Eita, isso sim é um bom argumento moço, mas levo em conta que a maioria dos brasileiros são poucos inclinados a pesquisa e a leitura, somente repetem o discurso de alguns ou pontos de referência, é uma pena termos que ouvir todo tipo de humilhação, desinformação e babaquice da boca dos outros pelo rótulo de “opinião”. Opinião não é verdade incontestável, não representa um grupo de pessoas, não deve ser levado a risca, mas pessoa públicas devem se ater às suas palavras para não gerar reprodução e construção de discriminação e segregação.

      • Willian

        Desculpe mas não se pode concordar com isso, pense comigo… Se todos os seres humanos a partir de agora se tornassem homossexuais o que aconteceria com a nossa espécie? Para que haja pessoas é preciso que tenha relação entre um homem e uma mulher, então não da pra considerar normal, porém pra que a sociedade evolua é necessário aceitar que existem pessoas homossexuais e respeita-los.

    • Denilton

      Anormal é ser preconceituoso. Anormal é ser analfabeto científico. Anormal é julgar alguém com embasamento ideológico. Anormal é se referir a um conjunto de fatores e padrões – ainda investigados – como doença (porém biológicamente comum).

      Anormal é ser ignorante.

    • Thiago Charme

      Falou homossexualISMO perdeu todo o respeito você. Sinal de que você prefere ver crianças abandonadas, maltratadas e jogadas ao mundo do que achar que um casal gay, que dê carinho, educação, atenção e amor, seja normal. Tenha pena de pessoas com pensamentos como o seu. E isso não foi sua opinião, foi seu preconceito.

      • Bispo

        Prefiro planejamento familiar.
        Sua lógica é falha. Seria o mesmo que achar correto matar 01 para salvar 10.
        O erro não esta não ação “mitigadora” e sim na origem do problema.

        • Thiago Charme

          Explique melhor. Tua lógica está confusa. 😌

      • Mariana Queiroz

        Não citei essa parte em momento algum, tenho amigos gays e não são poucos, mas ofender-se por um erro em uma palavra é comum hoje em dia, e não estou sendo preconceituosa apenas porque minha ideia não vai de encontro com a sua, ninguém vai deixar sua escolha sexual por mera opinião de ninguém nem estou desejando isso a ninguém pois é necessário que a sociedade apenas respeite o espaço do outro pra poder evoluir, e uma pessoa homofóbica não é aquela que mostra sua opinião sem ofender ninguém, homofóbico na verdade é aquele que prega o antissemitismo e outras formas que negam a humanidade e dignidade a estas pessoas. Mas tipo, só pra entender um pouco minha opinião… Se todos os seres humanos a partir de agora se tornassem homossexuais o que aconteceria com a nossa espécie? Para que haja pessoas é preciso que tenha relação entre um homem e uma mulher, porém pra que a sociedade evolua é necessário aceitar que existem pessoas homossexuais e respeita-los. O que tenho é respeito, ao contrário dos homofóbicos que são héteros que perseguem e apontam essas pessoas, por isso hoje em dia dizer que é hétero já é um problema!

        • Willian

          Conheço esse texto rs…”Se todos os seres humanos a partir de agora se tornassem homossexuais o que aconteceria com a nossa espécie? Para que haja pessoas é preciso que tenha relação entre um homem e uma mulher, porém pra que a sociedade evolua é necessário aceitar que existem pessoas homossexuais e respeita-los.”

        • Thiago Charme

          Nossa! Fiquei emocionado com seu texto.

        • Fernanda Azevedo

          apoiadoooooooooooooooo

      • Nena

        O pessoal se indigna mais em ver uma criança adotada por um casal gay vivendo num lar do que ver elas abandonadas em abrigos. Nunca vi alguém questionar as milhões de crianças que crescem sem uma família.
        Tipo assim, não tem capacidade de fazer e crítica quem faz!

        • Thiago Charme

          Mas, segundo uns amigos aqui, a própria incoerência das respostas deles leva a isso. Triste.

    • Rogério Barrach Madeo

      concordo com você! heteressexualidade deve ser respeitada, mas nunca aplaudida!! O inverso sempre funciona não é mesmo?

      • Thiago Charme

        Mesmo porque o número de heterossexuais mortos por homossexuais pelo simples fato de serem héteros é tão alto quanto. Né? :/

    • Artigo 7.º

      Todos são iguais perante a lei e, sem qualquer discriminação, têm
      direito a igual proteção da lei. Todos têm direito a proteção igual
      contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra
      qualquer incitamento a tal discriminação.

    • Romer Vitor Pacheco de Sousa

      Tb acho que cada um tem direito a sua opinião, mas achismo não é o suficiente pra vc definir o que é ou não é normal! você não pode chegar em alguém e dizer que ele é um anormal porque o seu segmento religioso diz isso! você tem todo o direito de crer no que quiser, mas não pode chegar em rede nacional e determinar o que deve ser passado na TV ou nao ou dizer que alguem não é normal por causa do seu achismo! até mesmo pelo motivo de que isso alimenta discursos e atitudes bem extremistas contra homossexuais, e outra… nao queremos aplausos, queremos respeito e igualdade, se gosta ou não isso nao me importa, só queremos um mundo no qual nem eu, nem a pessoa que amo e nem outros jovens homossexuais sofram sua vida toda com o preconceito

  • Fagundes Souza

    Apesar da ultima fala sobre a relação lesbica, não vi nada de errado no que ela falou. Gordo fresco, esse

    • Thiago Charme

      Cara, você tem problemas. Procure ajuda, vai ser bom pra você.

    • fabio skywalker

      concordo com vc , doente esse viadinho abaixo , vai se tratar , ser gay é doença!

      • Rogério Barrach Madeo

        Vixe! Já procurou curar a sua heterossexualidade? É doença viu? Não é normal duas pessoas de sexo oposto se atraírem e ainda fazerem filhos!! Onde estamos??? Esse mundo está cheio de heteros querendo dizer que qualquer raça “não heterossexual ” é anormal. Na minha época nao tinha essas coisas de um homem e uma mulhet ficarem de fornicação não!! Era o certo que é homem com homem e mulher com mulher. Essa coisa de homem e mulher veio com as novelas da Globo querendo impor casais heteros se beijando. Deus me livre. Podem me condenar, mas nunca vou achar o “heterossexualismo” normal não. (Caso seu discernimento seja inferior aos demais, leia e releia o texto antes de julgar, ok?)

    • Gordo fresco?! Respeitoso ele não?! Gordofóbico tb , pelo visto.

  • Priscila Ivanira Tibes Do Nasc

    vão se cata…. seculo XXI ninguem pode ter opinião… fiquei triste óóóóóoóóóóóóóóóoóóóóó me revolta sabe tanta polémica.. ELA NÃO OFENDEU NINGUEM MUITO MENOS DESCRIMINOU….. eu não concordo com ela nem por isso vou dizer nooossssa ela como um celebridade temq pensar diferente…. revolts

    • Senta lá Cláudia…realmente ninguém DESCRIMINA ninguém, Saudades português! 😉

      • Willian

        Mas é um fanfarrão mesmo kkkk

  • Hítalo Galdino

    Cara com todo respeito,um casal homossexual normal nunca foi e nunca será, mais no pais em que vivemos é livre as escolhas pessoais, como também é livre a expressão de pensamento, nada contra homossexual, mais já estão passando dos limites a única verdade é a deles, anormal agora é casal de homem e mulher, não aceitam a opinião alheia.
    Mente aberta acho que ambas as partes precisam ter, tenho amigos homossexuais, são pessoas maravilhosas, mais independente disso não acho normal, mais mim ponho em meu lugar respeito, como eles também sabem minha opinião sobre a escolha sexual deles e em contra partida eles mim entendem respeitam, e uma coisa que Patrícia não é e nunca foi homofóbica, apenas deu sua opinião e tem que ser respeitada, acredito que ela tem esse direito, ta no artigo 5° é livre a expressão de pensamento sendo vedado o anonimato…

    • Dica pra ti:
      Seus supostamente “amigos” gays aceitam sua opinião, porque sabemos que a limitação intelectual e emocional da maioria das pessoas são limitadas, por isso temos inteligência emocional para conviver com a truculência alheia, mas por dentro consideram você ultrapassado, não gastam nem argumento porque preguiça define. No final, o que você pensa realmente não vai importar nem pra eles, nem pra ninguém, quem sabe talvez a sua esposa leve algo em consideração.

      • Thg Sagas e Livros

        Oh Danilo, então quer dizer que só porque o cara é hétero ele está errado? e não tem direito de se expressar? ou de debater algo? KKKK
        Quer dizer que só quem é correto agora é os gays?

        • O que há de errado com o discurso de Patrícia? Muita coisa.

          Primeiro: assim como os homossexuais não opinam
          sobre as relações heterossexuais, por que o contrário deveria ser
          aceito? Ninguém tem o direito de opinar na relação do outro.

          Segundo: gênero é uma coisa e sexualidade é outra.
          Quando ela diz que “homem é homem e mulher é mulher”, a filha de Silvio
          Santos limita o ser humano a um órgão genital. E o ser humano é muito
          mais que pênis ou vagina.

          Terceiro: Homossexualidade. Não homossexualismo. Ainda não aprendeu?

          Quarto: a mulher não precisa de um pênis, ou
          “brinquedo que a gente gosta bastante”, como ela disse, para a relação
          sexual ser completa.

      • Willian

        Queria ver o que aconteceria se todos os héteros sumissem do planeta kkkkkk

        • Não sei, você sabe? me conta ?!

          • Willian

            Não sei, mas algo do tipo… EXTINÇÃO da espécie, é o mais provável.

          • Não se preocupe já estamos caminhando por essa trilha com a população 90 a 93% hétero. Parabéns!!! 😀

    • Romer Vitor Pacheco de Sousa

      Tanto você quanto ela tem o direito de pensar o que quiserem, POREM…. vou fazer a mesma pergunta que fiz em outros comentários. Você é homossexual? Sabe como funciona isso? Você tem alguma formação pra dizer que isso é anormal? Me mostre seu conhecimento acadêmico pra mostrar que EU sou anormal…. se nao tiver uma resposta concreta entao saiba que você está condenando pessoas como anormais baseadas no seu achismo, ou seja, EM NADA! não precisamos ser aceitos, só nao queremos ser julgados ou rotulados como isso e aquilo…. mas ela nao falou nada demais, ela foi arrogante e mostrou uma falta de conhecimento enorme, esse tipo de opinião alimenta pensamentos extremistas e homofóbicos(está sendo indiretamente compactuante). vou fazer só mais algumas perguntas…. você sabe quantos jovens e adolescentes homossexuais se suicidam por se sentirem anormais? Sabe quantos homossexuais casam com mulheres sendo infeliz por toda uma vida por se sentirem anormais? sabe quantas pessoas matam e espancam gays por aprenderem que eles são anomalias? voce sabe quantos gays perdem pais, amigos e dignidade diante da sociedade por “escolherem”(como se alguem escolhesse sofrer com isso) ser gays? pense melhor no seu posicionamento!

  • fabio skywalker

    opnião dela , assim como é a minha , NAO É NORMAL!!! natureza nao fez isso , é desvio de comportamento , se achar em corpo que nao é seu , natureza te deu esse corpo , nao adianta ir contra , jamais sera oq vc quer ser , apenas pode tentara , mas sempre será gambiarra.

    • Romer Vitor Pacheco de Sousa

      Vc tem sua opinião, mas sua opinião não é o suficiente pra determinar o que é normal ou não… você tem alguma formação pra isso? pode me apresentar fatos ou estudos por favor? caso contrario você está condenando pessoas como anormais por tem um achismo… seu argumento a respeito da natureza é fraquíssimo, a homossexualidade existe em quase todas as especies e SEMPRE existiu homossexuais na humana! e amigo, eu sei quem eu sou e sou feliz com isso! a única coisa que me entristece é saber que tanta gente fala o que não sabe a meu respeito e a respeito de todos os gays, se baseando em NADA pra falar do que não sabem!

  • alexandre luiz

    Interessante é que casos como esse servem de trampolim para resgatar artistas que estão em baixa ou no ostracismo.

  • Carlos Botosso

    Muita contextualização em volta do que é “Normal”…. que bobeira…. Alguém sabe dizer o que é normal? Na China, come-se cachorro… É normal pra eles.. E pra você??? Aqui, comemos carne de vaca….. Para os indianos, nós somos os anormais….. Não sei se é apenas “hoje em dia”… afinal, a comunicação ficou muito mais acessível e antigamente, não se tinha a oportunidade de, discutir, discordar, dialogar ou aplaudir algum assunto.. Mas… como ia dizendo.. “Hoje em
    dia”, tudo é condenável. Todos viramos juízes. Todos viramos “porta-bandeiras da moralidade”. Tenho uma opinião sobre o assunto. Mas não vai mudar em nada.. E NEM QUERO QUE MUDE NINGUÉM! O importante (pra mim), é buscarmos a felicidade sem atrapalhar que o outro encontre a dele.

  • Henrique Pinho

    Faz essa carinha de “me possua” pra tirar a foto e nao quer respeitar a opiniao dos outros?
    Hoje em dia tem q aceitar e aplaudir, caso contrario eh preconceito.
    Tb nao acho normal, mas respeito a opiniao dos outros. Espero q respeitem a minha.

  • Bispo

    Normal não é, Fato !
    As minorias querem impor regra de conduta.
    A rede Globo com suas novelas com núcleo gay tenta a anos (porem seus atores “galãs” continuam no armário).
    Se respeita a “opção sexual” , ponto final.

    • Não é opção, quando foi que você escolheu a sua?

      Minorias querem impor?! k’…direitos civis são para todos e liberdade individual também.

    • Romer Vitor Pacheco de Sousa

      Quem determinou que não é normal? se vc diz “Fato”, me mostre os fatos… não queremos impor nada, boa parte da população é ou aceita a homossexualidade, e a midia já tem aceitado esse tema, nao só aqui mas em outros países! Mas… não use a sua opinião ou achismo como embasamento pra determinar o que é normal ou não, garanto que você nao tem formação nem argumentos pra isso!

      • avraham

        Eu determinei. Homossexualismo nao eh normal, eh anormal, asqueroso e uma doenca que precisa ser combatida.

        • Romer Vitor Pacheco de Sousa

          Doença é homofobia, doente é vc meu amigo…. Eu sou homossexual e sou melhor que vc, sou mais normal que vc e mereço o respeito que vc nunca vai ter de ninguem por ser essa pessoa anormal, asquerosa com uma doença que precisa ser combatida(ignorancia e preconceito) 😉

          • avraham

            sinto muito por voce ter nascido com essa doenca, mas existe tratamento para quem quiser, o Eterno ama os doentes sexualmente, mas odeia o ato homossexual. Te cuida, voce nao eh nem melhor nem pior do que eu, voce eh apenas deficiente, e eu sou normal.

  • Alex Ruppenthal

    Ta mais do que certa… feia a coisa….ser hetero daqui uns dias vai ser crime…o gente alienada….desculpe mas sou da época que fumar era bonito e dar cú era feio….kkkkkk….cada uma viu…

    • Franthescoli Hipolito

      Alex, o negócio é o que você falou, tu é da época que…
      Épocas mudam conforme as gerações, alguns costumes mudam, outros se mantem. Homossexualidade é um Tabu ainda pra nossa sociedade, apesar de existir e ser praticada à milhares de anos, tanto por humanos quanto por animais.

      Se ela está certa de expressar a opinião dela, quem à critica também está, pois nem todos temos a mesma opinião. Não existe um padrão totalmente normal na Sociedade.

      • Alex Ruppenthal

        o “da época que vc falou” foi apenas um cliche, não estou me referindo a uma época vivida…..pior é ter de explicar….e isto me parece uma questão biologica não psicologica….

  • Essa mulher é uma nojenta, mas ela pode sim expressar a sua opinião. Poxa, não achar normal um ato passa ser caso de homofobia?? Eu tmbm tenho a mesma opinião dessa anta, não acho normal pq Deus criou o homem e a mulher, esse forma o casal real. Mas se quiserem dar o fiofó até arregaçar as pregas, vão em frente, cada um usa o que lhe tras prazer, se for o cagador siga dando, desde q respeite o meu espaço. Agora q não é normal isso não é mesmo…

    • Rogério Barrach Madeo

      Oremos….

    • Romer Vitor Pacheco de Sousa

      Tb acho que cada um tem direito a sua opinião, mas achismo não é o suficiente pra vc definir o que é ou não é normal! você não pode chegar em alguém e dizer que ele é um anormal porque o seu segmento religioso diz isso! Deus criou o homem e a mulher, e ele tiveram filhos, que tiveram filhos com a mãe e as irmãs e assim vai… você tem todo o direito de crer nisso, mas não pode chegar em rede nacional e determinar o que deve ser passado na TV ou nao ou dizer que alguem não é normal por causa do seu achismo! e outra… não se é homossexual só por prazer, sou gay não pra dar o cú como vc diz(arrogante), mas porque amo alguém do mesmo sexo que eu! não acho que ela foi diretamente Homofóbia, preconceituosa sem duvidas, e seu discurso alimenta o ódio e ignorância de muitos leigos, entao de certa forma é compactuante com a homofobia

      • Não fui arrogante não mano, mas se sentiu ofendido desculpa…Minha opinião continua firme, mas cada um vive da maneira que lhe convir, sem ódio e sem rancor!

  • LUNNA MARIA

    O QUE MAIS FICO INDIGNADA QUANDO VEJO ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS, E QUE UM LADO DA SOCIEDADE NÃO POSSA OPINAR O QUE SENTE, ACHO MELHOR DIZER O QUE SENTE, DO QUE FICAR FINGINDO GOSTAR OU NAO GOSTAR. PORQUE QUANDO OPINAM LOGO É HOMOFOBIA, E QUEM DISSE QUE TODOS PODEMOS SER IGUAIS EM NOSSO PENSAMENTOS EM NOSSAS VONTADES ?? O QUE ACHO E QUE DEVEMOS RESPEITAR O LADO SE É QUE EXISTE DE CADA UM E PONTO.

  • MELQUIZEDEK RABELLO

    como é grande o poder do silvio santos…… NINGUEM ASSISTE MAS QUANDO QUALQUER ASSUNTO ATINGE DETERMINADO GRUPO OU PESSOA… MILHARES APARECEM DIZENDO QUE VIRAM…..

    QUANTO A PATRICIA…..SOU MAIS A GANZAROLLI…. É MUITO MAIS GOSTOSA

  • Willian

    A opinião de uma pessoa conservadora sempre será “homofobia” para os homossexuais, vocês tem que parar com isso, as pessoas têm sua opinião assim como vocês, não podemos deixar as diferenças de lado e nos posicionarmos juntos no que concordamos? cada um respeitando o outro, um hétero pode sim, ser amigo de um homossexual e ainda assim manter sua opinião conservadora sem agredir os direitos e/ou o espaço do outro, e vice versa. #maisamormenosrotulos

    • Morri nessa frase: ” um hétero pode sim, ser amigo de um homossexual” – tá certo, k’

  • JR Carvalho

    Porque será que o cara aí neto do dono do Baú ficou nervosinho? HUmmm sei não !!!!

  • Nena

    Ué mas o primeiro beijo gay não foi numa novela do SBT?
    Na hora de dar ibope aí pode parece normal?

  • avraham

    Ela tah certa. Essa escoria da humanidade, homossexuais e seus apoiadores teem mesmo que ser reprimida, censurada e exterminada.

  • Fernanda Azevedo

    O normal e natural é homem e mulher, desde que nasci é assim ….mas cada um decide com quem e como se relacionar. Ela não falou nada demais. Ho povo cheio de frescura. daqui a pouco vai ser crime ser hetero ….para que ta feio.

  • Ellyson Felipe

    Homossexualismo não é doença é opção sexual portanto eu tenho a opção de achar que isso não é normal ja que cientificamente é comprovado que órgão excretor não reproduz, homem pode passar ate massa corrida no corpo inteiro nunca vai ser mulher, e se a porra de um viado entra no banheiro feminino com minha mulher e filha dentro vai levar um sarrafo daqueles, não gostou me processa por falar a verdade que virou moda :v