Lexa defende MC Guimê após detenção por porte de maconha

Lexa defendeu o namorado em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Lexa defendeu o namorado em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Lexa usou sua página no Instagram no finalzinho da noite desta segunda-feira (9/5) para defender o namorado, o funkeiro MC Guimê, que foi detido enquanto trafegava em uma estrada de Nova Lima, Minas Gerais, na madrugada da última segunda-feira, por porte de maconha.

Na rede social, Lexa elogiou Guimê, e disso que só quem o conhece de verdade sabe o quanto ele ajuda as pessoas ao seu redor.

“Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração… e escreveu: amor. Você é puro amor! Te amo, só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa pra mim. Aliás, é o que deveria importar para todo o mundo. Meu coração”, escreveu ao postar a foto acima.

Na noite de segunda-feira, Guimê já estava em casa, e também usou as redes sociais para falar sobre o assunto: “Só Deus pode me julgar”, legendou.

O cantor e sua equipe foram parados pela polícia após uma denúncia anônima. Todos foram conduzidos para a delegacia para prestar depoimentos e foram liberados em seguida.

MC Guimê e sua equipe foram para a delegacia, prestaram depoimento e liberados em seguida - Foto: Reprodução/ Instagram

MC Guimê e sua equipe foram para a delegacia, prestaram depoimento e liberados em seguida – Foto: Reprodução/ Instagram

Tags

  • Emidio Britto

    Vagabundo!